Por serem eles amadores é que fazem tanta bobagem e depois arrependem-se. Amamos igual, mas as mulheres saber conduzir melhor as relações e ponto.rsrsrs Bjo e sorrisos no teu dia.
No sentido literal, "amadoras" são as mulheres (amador = quem ama). Os homens são profissionais, porque tratam a questão com a razão (a maioria). Seja como for, há a diferença - ou não. Mas também, se não houvesse, que graça teria? :)
No amor, ser mais 'amador' acabou soando poético... mas essas coisas não são tão fixas assim... Gosto muito do Truffaut, mas acho que profissional não rima com amor.. com sexo talvez.. mas não com amor... E acho as mulheres muito menos passionais que os homens, no que diz respeito ao amor propriamente dito. Será que seria por isso que o amor anda em crise, como fruto da liberdade feminina? Questão machista, claro.. mas quem disse que o mundo é dos iguais?
Vem cá Luísa, me dá tua mão - um blog sobre literatura, psicanálise, cinema e o que mais dê sentido aos sentidos.Ou ainda: meus sublinhados e tudo aquilo que me toca.
Leitora voraz. Jornalista - especializada em Moda e Comunicação - e psicanalista - ou seja, especialista em ilusões perdidas. Mestra em psicanálise e literatura.
Blogueira para matar a saudade - do meu estar-dentro-de-mim.
http://lattes.cnpq.br/1118656974931168
Afirmativa bem inteligente essa, hein!
ResponderExcluirAdorei!
Abraço,
Cinthya
Que injustiça! Bom pra gente...rs
ResponderExcluirBjaum.*.*.
Que pensamento feminista. Que pensamento machista. Tudo igual.. nada mudou.
ResponderExcluirNão concordo mas é verdade, hahaha.
ResponderExcluirPor serem eles amadores é que fazem tanta bobagem e depois arrependem-se.
ResponderExcluirAmamos igual, mas as mulheres saber conduzir melhor as relações e ponto.rsrsrs
Bjo e sorrisos no teu dia.
Fato.
ResponderExcluirE contra fatos não há argumentos.
Amantes seria melhor :D
ResponderExcluirE esta é a nossa cruz...rs Beijos
ResponderExcluirNo sentido literal, "amadoras" são as mulheres (amador = quem ama). Os homens são profissionais, porque tratam a questão com a razão (a maioria).
ResponderExcluirSeja como for, há a diferença - ou não. Mas também, se não houvesse, que graça teria? :)
De que filme é essa foto, Vanessa?
ResponderExcluirNo amor, ser mais 'amador' acabou soando poético... mas essas coisas não são tão fixas assim... Gosto muito do Truffaut, mas acho que profissional não rima com amor.. com sexo talvez.. mas não com amor... E acho as mulheres muito menos passionais que os homens, no que diz respeito ao amor propriamente dito. Será que seria por isso que o amor anda em crise, como fruto da liberdade feminina? Questão machista, claro.. mas quem disse que o mundo é dos iguais?
ResponderExcluirUma interpretação!
ResponderExcluirAcho que, em se tratando de amor, não é má ideia ser AMADOR (aquele que ama), não?
ResponderExcluirO amor é feminino.
ResponderExcluirAdorei o comentário do Paulo.
Realmente, muito lógico!
ResponderExcluir