Amanhã este blog faz dois anos.
Falando hoje com uma pessoa essencial-na-minha-vida, contei a respeito de dois presentes-trauma que ganhei - são muitos, na verdade, poderia escrever um livro sobre o tema.
O pior deles foi esse:
Amigo oculto de 1987, da escola. Ricardo Berthi (nunca esquecerei deste nome) me deu um frasco de... Shampoo Seda para Cabelos Oleosos. Na hora pensei que fosse chiste... Não era. A realidade é mais surreal que a ficção, sempre. Na mesma ocasião, presenteei uma menina chamada Débora com uma tiara de veludo azul marinho e flores de seda.
É uma boa alegoria para minha vida e muitos dos presentes que já recebi: (não, me me digam que o que vale é a intenção. Mesmo uma criança de seis anos percebe o que é um "presente" escolhido (?) de qualquer jeito e algo que a pessoa planejou-pensou) costumo presentear com tiaras de veludo e flores e ganho vidros de shampoo (que nem servem para meu tipo de cabelo).
E vocês, caros leitores? Qual o pior presente que já receberam?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
No último natal eu ganhei um cachecol vermelho-preto-com brilho dourado!
ResponderExcluir1) Aqui nem faz frio pra usar cachecol de lã.
2) Nem tô querendo brilhar assim.
PS: Saudade!
O pior presente que já recebi foi a ausência.
ResponderExcluirDeixando o lado nostálgico, o pior presente que já ganhei foi uma blusa marrom. Eu odeio marrom, odeio roupa marrom, odeio marrom com todas as fibras do meu coração. Nem como feijão, ora essa.
ResponderExcluirMais do que mania de odiar marrom, tenho mania de comentar sem parar aqui, percebi.
ResponderExcluirVeja só, aniversário do blog amanhã! :D
Será que serei sempre a irmã mais nova, até nisso? :P
Um beijo com carinho, da irmãzinha de um aninho de blog para a irmãzinha de dois :)
Um frasco para colocar perfume e levar na bolsa... detalhe... usado (com resto de perfume, o que me levou a pensar que nem era um porta perfume mais sim um brinde que a pessoa reutilizou). A pessoa em questão é extremamente suvina e displicente com os outros. Entendi racionalmente mas detestei o fato.
ResponderExcluirUma caixa de bombom no amigo secreto,sem ser época de páscoa...kkkkkkkkkkkk E eu dei uma blusa linda a menina, pode??? kkkkk Beijos.
ResponderExcluirGanhei um treco de uma namorada minha... há muitos anos atráz... nunca compreendi pra que servia, depois do término de namoro, joguei no lixo e uma parte abriu-se, precisava colocar pilha...
ResponderExcluirColoquei pilha e de repente... nada aconteceu. continuei sem saber pra que servia e depois de jogar fora comprei um relógio de parede para ter alguma função para a pilha...
Um shampoo? que horror!!!
ResponderExcluirO pior presente que ganhei foi um anel, pq eu não gosto de usar....
Uma bolsa amarela de plástico que não dava para usar em lugar nenhum desse mundo.
ResponderExcluiraahhhh, já ganhei brinquinho que não usei mesmo.....agora eu encomendo presente...eheheh.......
ResponderExcluirHum... difícil dizer agora... mas me lembrei do presente que um ex me deu no natal e eu acho que não consegui disfarçar minha decepção... Uma caneca com o desenho de um sorrisinho assim: =). Nossa, com tanta coisa pra se dar pra a namorada e comprar uma caneca, é de lascar!rs. Parabéns pelos dois anos do blog, beijos.
ResponderExcluirhttp://melodiaemversos.blogspot.com
Acho que posso me considerar um cara de sorte. Não me lembro de ter recebido algum pior-presente-que-já-ganhei. Ou minha memória está falha, ou resistente ou realmente devo ser grato a todos que já me presentearam, rs.
ResponderExcluirSurreal sua história com o shampoo... rs.
sou da opinião de que não existem presentes ruins, o que existe é pessoas demasiado exigentes :)
ResponderExcluirbeijos
Não lembro... Ainda bem. Mas, sabe que esse assunto renderia um bom livro mesmo!
ResponderExcluir;-)
Ahahaha
ResponderExcluiradorei a história do shampoo...mas não me lembro de nada legal pra compartilhar agora...
Uma camiseta de surfista onde cabiam dois de mim, nada a ver comigo. Essa do xampu foi de doer, Vanessa. De uma insensibilidade e mau gosto a qquer prova. Bjo grande.
ResponderExcluir