quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Eu não tenho orkut - crime virtual

Caros,

Aconteceu uma coisa super chata comigo.

Uma pesssoa, cometendo um crime virtual, criou um perfil fake com fotos e informações minhas - tiradas de um perfil que há tempos eu deletei no Orkut.

O perfil da criatura é este aqui:
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=3429402843410969933

Meus amigos estão denunciando via Orkut, e gostaria que vocês que possuem Orkut, façam o mesmo. Assim a coisa é logo resolvida.

Além disso, ela (se é que é uma mulher) anda paquerando pelo mundo virtual, usando minhas fotos. Descobri essa palhaçada através de uma leitora do blog. Abaixo, provas do "delito". E não deixem de observar: em uma das únicas coisas que a 'fofa' escreveu, assassinou o Aurélio - no local da cidade onde mora.

Obrigada e beijos,
Vanessa-muito-chateada





16 comentários:

  1. Nossa que chato Vanessa, a um tempo atras quando tbm tinha um orkut, aconteceu um probleminha semelhante com esse, com minhas fotos, mas consegui exclui-o. Espero que você tbm, Boa sorte, bjs

    ResponderExcluir
  2. Tem gente pra tudo nesse mundo!
    Já denumciei...
    Infelizmente nesse mundo virtual estamos propensos a essas coisas.

    Beijos

    http://www.sabordaletra.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. A net tem a vantagem de ser uma zona libertária, livre de entraves, mídia que faz pressão nas mídias antigas [a TV quase sempre se curva às opiniões de twitter], mas guarda nisso memso a sua desvantagem, não há regras, nem meios adequados de se evitar o cometimento de crimes... resumindo... #chato :(

    ResponderExcluir
  4. Poxa, que situação mais chata.
    Já denunciei.

    ResponderExcluir
  5. Manda o endereço da fulana que eu mando matar,hihih.
    Rapá gente desocupada é uma merda...
    Denunciei dona moça.

    ResponderExcluir
  6. Isso que é falta do que fazer... AFF!

    ResponderExcluir
  7. Putz, mas tem idiota pra tudo nesse mundo, não? Se já não bastasse o contingente que não tem vida "lá fora", surgem dementes que não conseguem ter uma vida própria nem no chamado mundo virtual...
    (Fake devidamente denunciado!)








    Depois dessa, vou mesmo dormir.

    ResponderExcluir
  8. .

    Já passei quase por isso, não chegaram a fazer o orkut fake com meu nome, mas ameaçaram. Sofri uma perseguição terrível de um LOUCO, me confundindo com outra pessoa e só consegui me livrar depois que postei no blog tudo que ele estava fazendo comigo. Tive que partir para a baixaria mesmo, quem me acompanha há mais tempo, teve o desprazer de ver todo circo. Inclusive, até denunciei em uma delegacia especializada.

    Conte comigo. Já denunciei.


    .
    .

    ResponderExcluir
  9. Poxa, ninguem nunca fez um fake meu. Eu tbm quero um fã inautentico obcecado por ser eu. Esse lance me lembra O guarda costas. Se precisar, é só me chamar, nevinha...

    ResponderExcluir
  10. Oi, linda! Pelo visto o seu caso já foi solucionado, fico feliz. Agora sim, terá paz.
    Beijos,

    Maay

    ResponderExcluir
  11. Ridículo mesmo. Não tenho orkut, mas fico na torcida para que, de um jeito ou de outro, isso acabe logo. E, na medida do possível, que não se aborreças tanto, e nem pare seu belo trabalho aqui no blog por causa disso.

    Abs,

    Rodrigo Ribeiro.

    ResponderExcluir
  12. Fiquei sabendo somente agora, sempre alguém tentando puxar o seu tapete né lindona? Não entendo como tem gente com tempo para cuidar da vida dos outros!

    ResponderExcluir
  13. Não compreendo como pode alguém ter tempo para cuidar da vida dos outros! É muita falta de vida própria!

    ResponderExcluir

So if you have something to say, say it to me now