jamais percamos a noção da (in)temporalidade do advérbio "sim", mas sobretudo do pronome "você" (cá em portugal, mais comummente usado como "tu"). um beijinho!
Como somos tremendamente parecidas, vc entende o quão difícil foi para mim estabelecer uma amizade tão especial como a nossa. Somos bichos-do-mato, desconfiadas, amantes do sofrer e da solidão. Lá ia eu, (quase) feliz, com meia dúzia de frases feitas que me faziam parecer interessante aos olhos de um sujeito comum. A vida estava até boa assim. EU TINHA DO QUE RECLAMAR: as pessoas são sórdidas sim, egoístas sim, ignorantes sim, por isso caminho só. Eu só não contava com vc na minha vida, para mostrar que os brutos tb amam. rs Que há vida mesmo longe das esquisitices com que insistimos em nos defender. Isso tudo para dizer que estou muito acostumada a dar afeto, atenção, tempo. E muito pouco acostumada a receber. Ainda estranho a dedicação que vc destina à nossa amizade. Ela me enternece. Me faz ter vontade de ser um ser humano melhor, só para merecê-la. Ainda que eu tenha a certeza de que vc prefere qdo sou muito, muito "pior". Bah, os vilões são mesmo mais divertidos. rs rs
Para quem diz q meu sotaque está "sulista": "guria, tu és muito na minha vida".
Eu vim aqui só pra ver a "velha" que não gosta de sair pra noitada. Não gostar de sair à noite, beleza, eu também não curto. Mas cadê a velhaaaa? Que velha, nada? A não ser que sua foto seja uma montagem.
Vanessa, Belo clique, bela foto, ainda que para alguém que não conhece as "clicadas". Passa uma imagem de ternura e cumplicidade enormes. Vi que esteve no meu blog Empirismo Vernacular e que está lá como seguidora. Seja muito bem vinda por lá, você e quem mais por lá chegar. Hoje um dia particularmente triste pela perda do nosso genial José Saramago, escritor de estilo único e tido por mim como um amigo, por estar sempre presente. Hoje estou triste e eu é que diria para ele "Você é para sempre. Não se perca por favor.", mas Saramago nunca se perderá. Sigo lendo e vamos nos falando pela escrita, pelas postagens. Beijo grande,
Ivan Bueno blog: Empirismo Vernacular www.eng-ivanbueno.blogspot.com
Vem cá Luísa, me dá tua mão - um blog sobre literatura, psicanálise, cinema e o que mais dê sentido aos sentidos.Ou ainda: meus sublinhados e tudo aquilo que me toca.
Leitora voraz. Jornalista - especializada em Moda e Comunicação - e psicanalista - ou seja, especialista em ilusões perdidas. Mestra em psicanálise e literatura.
Blogueira para matar a saudade - do meu estar-dentro-de-mim.
http://lattes.cnpq.br/1118656974931168
perder o si de si mesmo, isso sim é perda.
ResponderExcluirjamais percamos a noção da (in)temporalidade do advérbio "sim", mas sobretudo do pronome "você" (cá em portugal, mais comummente usado como "tu").
ResponderExcluirum beijinho!
Oi menina!!
ResponderExcluirQue lindo! me emocionei rsrs..valeu o click, valeu as lágrimas, sem mais comentários rsrs..
Um ótimo fim de semana pra vc
bjuss (parabéns pelo blog adoro)
Essa a eternidade em que acredito,
ResponderExcluirnão a ilusão, nem o mito!!
Emocionante!
ResponderExcluirCuidem-se!
Como somos tremendamente parecidas, vc entende o quão difícil foi para mim estabelecer uma amizade tão especial como a nossa. Somos bichos-do-mato, desconfiadas, amantes do sofrer e da solidão. Lá ia eu, (quase) feliz, com meia dúzia de frases feitas que me faziam parecer interessante aos olhos de um sujeito comum. A vida estava até boa assim. EU TINHA DO QUE RECLAMAR: as pessoas são sórdidas sim, egoístas sim, ignorantes sim, por isso caminho só. Eu só não contava com vc na minha vida, para mostrar que os brutos tb amam. rs Que há vida mesmo longe das esquisitices com que insistimos em nos defender.
ResponderExcluirIsso tudo para dizer que estou muito acostumada a dar afeto, atenção, tempo. E muito pouco acostumada a receber. Ainda estranho a dedicação que vc destina à nossa amizade. Ela me enternece. Me faz ter vontade de ser um ser humano melhor, só para merecê-la. Ainda que eu tenha a certeza de que vc prefere qdo sou muito, muito "pior". Bah, os vilões são mesmo mais divertidos. rs rs
Para quem diz q meu sotaque está "sulista": "guria, tu és muito na minha vida".
Obrigada pelo apoio.
Lindo!
ResponderExcluirNão podemos nos perder! Jamais!
xero!
Eu vim aqui só pra ver a "velha" que não gosta de sair pra noitada. Não gostar de sair à noite, beleza, eu também não curto. Mas cadê a velhaaaa?
ResponderExcluirQue velha, nada? A não ser que sua foto seja uma montagem.
BeijozZz
Adorei o click e valeu a pena!
ResponderExcluirUma amizade assim nao se perde nunca, essa é eterna!
Vanessa,
ResponderExcluirBelo clique, bela foto, ainda que para alguém que não conhece as "clicadas". Passa uma imagem de ternura e cumplicidade enormes.
Vi que esteve no meu blog Empirismo Vernacular e que está lá como seguidora. Seja muito bem vinda por lá, você e quem mais por lá chegar.
Hoje um dia particularmente triste pela perda do nosso genial José Saramago, escritor de estilo único e tido por mim como um amigo, por estar sempre presente.
Hoje estou triste e eu é que diria para ele "Você é para sempre. Não se perca por favor.", mas Saramago nunca se perderá.
Sigo lendo e vamos nos falando pela escrita, pelas postagens.
Beijo grande,
Ivan Bueno
blog: Empirismo Vernacular
www.eng-ivanbueno.blogspot.com
Os amores se vão, mas os amigos realmente são eternos... =D
ResponderExcluirNossa, lindoooo!
ResponderExcluirsem palavra p comentar...
em meia de tantas decepções com amizades... graças a Deus sei q tenho uma p contar!