Têm várias coisas agradáveis que deixo de fazer durante o dia. Passar por aqui não é uma delas. Parabéns. Vossa ganhou e mantém fiel este leitor. Abraço forte.
Oi querida, o amor é lindo e gostoso, mas eu achei esse pensamento tb bem verdadeiro... essa desilusão não necessariamente precisa ser uma coisa ruim, mas a paixão nos cega, muitas vezes, e é o amor que qdo chega faz a gente ver tudo do outro, tudo na gente, tudo na relação e ainda assim, ou exatamente por isso mesmo, deixar o sentimento crescer cada vez mais, simplesmente sensacional o pensamento... Beijo, beijo! She
Vem cá Luísa, me dá tua mão - um blog sobre literatura, psicanálise, cinema e o que mais dê sentido aos sentidos.Ou ainda: meus sublinhados e tudo aquilo que me toca.
Leitora voraz. Jornalista - especializada em Moda e Comunicação - e psicanalista - ou seja, especialista em ilusões perdidas. Mestra em psicanálise e literatura.
Blogueira para matar a saudade - do meu estar-dentro-de-mim.
http://lattes.cnpq.br/1118656974931168
Têm várias coisas agradáveis que deixo de fazer durante o dia. Passar por aqui não é uma delas. Parabéns. Vossa ganhou e mantém fiel este leitor.
ResponderExcluirAbraço forte.
Tem uns que nunca cedem, daí a desilusão.
ResponderExcluirBeijooO'
"desilusão, desilusão, danço eu dança você, na dança da solidão" e viva Paulinho da Viola,
ResponderExcluirbeijo
A desilusão assusta!!!
ResponderExcluirbeijo
Quero amar, desiludindo-me de tudo o mais, que não seja amor.
ResponderExcluirAbraços!!
Se for amor me dê um pouco mais!
ResponderExcluirLindos seus textos, escolhe a dedo!
Beijos
...e como falamos de amor, e como amamos!
ResponderExcluirOi querida, o amor é lindo e gostoso, mas eu achei esse pensamento tb bem verdadeiro... essa desilusão não necessariamente precisa ser uma coisa ruim, mas a paixão nos cega, muitas vezes, e é o amor que qdo chega faz a gente ver tudo do outro, tudo na gente, tudo na relação e ainda assim, ou exatamente por isso mesmo, deixar o sentimento crescer cada vez mais, simplesmente sensacional o pensamento...
ResponderExcluirBeijo, beijo!
She
Gostei muito do Blog.
ResponderExcluirObrigado por visitar o meu.
Também estou te seguindo e com certeza estarei aqui sempre.
Grande beijo.
Pedaços d Cotidiano
www.thatycastan.blogspot.com
Thaty
gosto de voltar aqui...
ResponderExcluir"que venha a desilusão, eu tenho amor para enfrenta-la..."
Maurizio
Como diria Caetano: OU NÃO
ResponderExcluirbeeeeeeeeeeijo
tem selinho no Cítrico pra vc
mesmo sendo um preço alto de mais, considero-o mais que razoável: tudo o resto... pelo amor!
ResponderExcluirum abraço!
Ando sonhando com Clarice...rsrsr
ResponderExcluirO amor frui nas coincidências.
ResponderExcluirDesilusão tambem e um outro lado da vida....quem não viveu, não sabe o que sente quando se sofre uma desilusão...entao faz arte.
ResponderExcluirVerdade verdadeira! Amar é participar, realmente, é fazer parte e estar presente, ainda que em pensamento, ainda que secretamente...
ResponderExcluirNão é para qq um, de fato. As máscaras caem, o que era estranho passa a ser íntimo, vem o "apesar de". Punk.
ResponderExcluir