terça-feira, 29 de junho de 2010

Real batendo à porta - violentamente

Aos meus leitores-amigos-quem-passa-aqui,

Agorinha mesmo o Real - aquilo que invade o sujeito - bateu à porta. Sendo mais objetiva: tive um encurtamento de prazo de 10 dias, num trabalho acadêmico, que eu nem havia começado. Ou seja, f...

Por isso este post, para dizer que sumo MESMO até o dia 10 de julho. Sem postar, sem ver os blogs que adoro, sem msn, sem ligar para os amigos, meio alheia ao mundo externo.

Contatos/recados/afins, por favor, pelo e-mail: vanessa.sza@bol.com.br - não uso o do Gmail nem o do Hotmail.

A foto acima é de uma das pilhas de livros que me esperam a serem lidos.

Grata pela compreensão e já com saudades antecipadas do meu Divã e de todos os que passam por aqui. Fiquem com os post´s antigos, sempre atuais, tal qual o inconsciente, que é a sua eterna atualização. Vejo-os de volta dia 10 ;)

Beijos e afeto,
Vanessa

28 comentários:

  1. Bom trabalho e até a volta, certamente, com outros textos deliciosos com os quais vc nos brindará.
    Abraços acadêmicos!

    ResponderExcluir
  2. Se não fosse os imprevistos a vida seria um tédio
    Vc conseguirá
    Boa leitura, bom trabalho e até a volta
    BEIJO

    ResponderExcluir
  3. Bom proveito no estudo e sucesso, bjo no ♥.

    ResponderExcluir
  4. Vou sentir falta, vc bem sabe disso. Pegar uma xícara de café fumegando e ler seus escritos garante um prazer extra ao meu dia. Mas entendo que o tempo urge, e às vezes só funcionamos sob pressão.
    Faça um projeto lindo e me encha de orgulho. ;-)

    ResponderExcluir
  5. ena, vanessa, ter de ler "paixões", "amor líquido", "os destinos do prazer" ou "lógica das paixões" não é trabalho, é terapia :-).
    um abraço e até à tua volta!

    ResponderExcluir
  6. Dia 10 chegará rapidinho! rs
    Boa leitura! Um beijo!

    ResponderExcluir
  7. Bom Trabalho querida!!

    Vai com fé que tudo vai dar certo!!

    Bjuss até a volta!

    ResponderExcluir
  8. Boa sorte em sua aventura acadêmica!

    ResponderExcluir
  9. Estou passando por isso! Te compreendo completamente... Beijinhos!

    ResponderExcluir
  10. Fico lhe esperando!
    Bom trabalho, Vanessa!
    Bjks.

    ResponderExcluir
  11. Amor Líquido... ando atrás desse livro.

    boas leituras e bom trabalho :)
    Volte logo,
    desde já saudadinhas de você lá no Reino.

    ResponderExcluir
  12. Aff.... é muito tempoooooooooo!!! Snif snif...
    Boa Sorte Vanessa....Bjos... Ana.

    ResponderExcluir
  13. Boa leitura e bom trabalho.
    Jefhcardoso do http://jefhcardoso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Traumas, conceitos, paixões, fragmentos, amor líquido, destinos, lógica, ética, amor romântico e etimologia.
    Bacana, divirta-se!

    ResponderExcluir
  15. o terceiro de baixo pra cima é o que me dá mais medo.
    Boa sorte.

    ResponderExcluir
  16. Pô! E agora? Que é que faremos sozinhos na cozinha? Amanhã fecho o Boteco e o Poemas, volto em agosto, para manutenção geral.

    Beijos, Vanessa, até lá.

    ResponderExcluir
  17. COMO VC NÃO TEM BANNER LINDA, COLOQUEI SUA FOTO E SEU LINK, TODAS FICARÃO POR UM MÊS. CLARO QUE SE VC NÃO SE OPOR. BOA SEMANA,

    ResponderExcluir
  18. Boa sorte! Bom trabalho!
    Tenho certeza de que tudo vai dar certo ;)

    ResponderExcluir
  19. Bah...Agora que eu reparei.Amor líquido de Bauman - TUDO DE BOM!!

    ResponderExcluir

So if you have something to say, say it to me now