Bom dia. Hoje vim aqui te visitar rapidamente que acordei com uma dor de cabeça terrível. --' Prometo que depois passo com mais calma. Tudo lindo aqui como Sempre. Mais tarde vou visitar esse Amálgama. ;D ;**
"...Em suma, como um ato de emancipação pessoal e de auto-afirmação, a individualidade parece carregar uma inata aporia: uma contradição insolúvel..." (pp. 29)
"...A idéia de "indivíduo" autoconstruído representou uma necessidade desse tipo quando os modernos marinheiros tornaram o lugar dos jangadeiros pré-modernos..." (pp. 32)
Vem cá Luísa, me dá tua mão - um blog sobre literatura, psicanálise, cinema e o que mais dê sentido aos sentidos.Ou ainda: meus sublinhados e tudo aquilo que me toca.
Leitora voraz. Jornalista - especializada em Moda e Comunicação - e psicanalista - ou seja, especialista em ilusões perdidas. Mestra em psicanálise e literatura.
Blogueira para matar a saudade - do meu estar-dentro-de-mim.
http://lattes.cnpq.br/1118656974931168
Oi prazer em conhece-la viu, volte sempre tbem já estou te seguindo!
ResponderExcluirbjs ;*
Bom dia.
ResponderExcluirHoje vim aqui te visitar rapidamente que acordei com uma dor de cabeça terrível. --'
Prometo que depois passo com mais calma.
Tudo lindo aqui como Sempre.
Mais tarde vou visitar esse Amálgama. ;D
;**
Ahh, eu gostei, mas não muito, essa coisa que envolve psicologia me deixa meia enjoada, mas eu gostei tirando essa parte ahushau
ResponderExcluirBeijos
Obrigado pelo comentário! Vou ler seu texto.
ResponderExcluiramei o nome do blog 8D
ResponderExcluirAdorei o texto! De tão bom, fiquei com vontade de ler o livro..rss. Adoro esse assunto.
ResponderExcluirBeijos e parabéns.
muito bom!
ResponderExcluir"...Em suma, como um ato de emancipação pessoal e de auto-afirmação, a individualidade parece carregar uma inata aporia: uma contradição insolúvel..." (pp. 29)
ResponderExcluir"...A idéia de "indivíduo" autoconstruído representou uma necessidade desse tipo quando os modernos marinheiros tornaram o lugar dos jangadeiros pré-modernos..." (pp. 32)
Bauman, Zygmunt. Vida Líquida, Ed. Zahar.
shauhsauhsa... ahh, sabe como é néh ;s
ResponderExcluirahsuahusa