é isso aí! adoro as desmedidas, compulsivas por livros e afins... eu tenho vários que ainda nem li mas o simples prazer de comprá-los e saber que um dia lerei me dá um sentimento tão bom... rs!
Amiga, mais em comum. Tô mentindo: anteontem me deu um ímpeto de organização e, ainda que com muita dor no coração, obriguei-me a selecionar 4. Babei com seus títulos. Quando eu crescer quero ler (e entender) os Seminários de Lacan igualzinho a vc. Nossa, a Pagu escreve bem, heim? Adorei seu comentário aqui. Bjo. P.S. O "(des)medida" remeteu-me ao seu "mal-dita". Adoro quem sabe brincar com as palavras assim, subjugá-las ao bel prazer da literatura. Vou roubar os vocábulos sem pedir licença, pq arte boa é arte reproduzida. rsrsrs
Camilla, Eu leio três ao mesmo tempo e tenho mais de cem não lidos ainda, rs. Tem gente que fuma, bebe, come... Eu compro livros, eis minha compulsão maior, rss.
Texucoo, Sorte sua a de dormir :)
Ciça, Eu tenho MUITO o que aprender sobre Lacan. Usando o título do seminário 20, preciso estudar "Mais, ainda". Roube o que puderes e desejares, rss. E sim, a Pagu não acredita, mas escreve BELAMENTE.
Ai, que imagem magnífica! Tantos, mas tantos livros de cabeceira! Já houve uma época em que também lia vários ao mesmo tempo... saudades dessa época... Bjs, M.
Vem cá Luísa, me dá tua mão - um blog sobre literatura, psicanálise, cinema e o que mais dê sentido aos sentidos.Ou ainda: meus sublinhados e tudo aquilo que me toca.
Leitora voraz. Jornalista - especializada em Moda e Comunicação - e psicanalista - ou seja, especialista em ilusões perdidas. Mestra em psicanálise e literatura.
Blogueira para matar a saudade - do meu estar-dentro-de-mim.
http://lattes.cnpq.br/1118656974931168
Palavra linda. Infinita. Transborda.
ResponderExcluirAdoro gente desmedida. Adoro, não. Porque como os meus iguais, sou sem medidas. Então amo. Só assim pra me curar de mim.
Vou simular humildade e dizer que queria a metade dos seus livros.
é isso aí!
ResponderExcluiradoro as desmedidas, compulsivas por livros e afins... eu tenho vários que ainda nem li mas o simples prazer de comprá-los e saber que um dia lerei me dá um sentimento tão bom... rs!
Ah, eu não tenho livros de cabeceira. Sempre durmmo quando deito.
ResponderExcluirAmiga, mais em comum. Tô mentindo: anteontem me deu um ímpeto de organização e, ainda que com muita dor no coração, obriguei-me a selecionar 4. Babei com seus títulos. Quando eu crescer quero ler (e entender) os Seminários de Lacan igualzinho a vc.
ResponderExcluirNossa, a Pagu escreve bem, heim? Adorei seu comentário aqui.
Bjo.
P.S. O "(des)medida" remeteu-me ao seu "mal-dita". Adoro quem sabe brincar com as palavras assim, subjugá-las ao bel prazer da literatura. Vou roubar os vocábulos sem pedir licença, pq arte boa é arte reproduzida. rsrsrs
Paty,
ResponderExcluirTambém amo os desmedidos.
Camilla,
Eu leio três ao mesmo tempo e tenho mais de cem não lidos ainda, rs. Tem gente que fuma, bebe, come... Eu compro livros, eis minha compulsão maior, rss.
Texucoo,
Sorte sua a de dormir :)
Ciça,
Eu tenho MUITO o que aprender sobre Lacan. Usando o título do seminário 20, preciso estudar "Mais, ainda".
Roube o que puderes e desejares, rss.
E sim, a Pagu não acredita, mas escreve BELAMENTE.
Beijos.
Olá,
ResponderExcluiros meus livros de cabeceira é só romances para meninos..hehehe
portanto não tem por exemplo, nehuma prosa da Stephanie Mayer, rs!
Gostei do blog moça.
Bjokas!
Os livros nos faz viajar até dentro de nós mesmos.
ResponderExcluirAbraços.
Parabens pelo excepcional contexto do blog!
ResponderExcluirte sigo!
eu rii :D
ResponderExcluirmas ler é bom demais, menina!
Flores.
Ai, que imagem magnífica! Tantos, mas tantos livros de cabeceira! Já houve uma época em que também lia vários ao mesmo tempo... saudades dessa época...
ResponderExcluirBjs,
M.
aaaaaaaaaa que pena que tu não moras aqui em SP para me emprestar alguns! rs
ResponderExcluir