quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Fever


'Despedir dá febre'.


(Guimarães. O Rosa.)

11 comentários:

  1. Inevitável não te escrever Caio, você me inspira citações!

    "Sentou com cuidado ao lado da cama, para não despertá-lo. Era quase dezembro. Aproximou o lampião e examinou mais detido o rosto agora limpo, mas ainda marcado pela febre".

    ResponderExcluir
  2. Adoro Guimaraes Rosa...
    bom d+++++
    bjus

    ResponderExcluir
  3. Vanessa... "FEVER" é sempre emoção, ansiedade, desejo! Uma sensação que estimula todos os sentidos!


    Beijos...
    AL

    ResponderExcluir
  4. hahaha!!


    gostei do conto, mas a Penelope me fez perder a concentração.

    Do conto adorei qdo ela diz pro cara não ligar... Odeio gente folgada. Cara folgado esse que ligou pra moça. Coitado do marido. Mas ela fez bem, adorei. Descartou o folgado.

    Parabéns a Ela. E a vc, claro.

    ResponderExcluir
  5. sem palavras...



    que bom receber sua visita =]
    acredita que ainda não fui vê o amado Almodóvar?


    tanta coisa aconteceu... e anda acontecendo.


    beijos querida

    ResponderExcluir
  6. Adorei a citação:)
    Posso te pedir um favorzinho?Estou concorrendo a The Best GB 2009,vota em mim lá?http://www.gazetadosblogueiros.com
    bjos
    mah

    ResponderExcluir

So if you have something to say, say it to me now