sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

o inconsciente não conhece o tempo


"Ora, ela imaginava que seu amante ficaria à sua espera por toda a eternidade. Se os atores de nossas vidas desempenhassem apenas algumas cenas antes de desaparecerem, os lugares que lhes são atribuídos, ainda que desocupados, permanecem nas mãos deles, uma vez que o inconsciente não conhece o tempo. Esse confronto real, vários anos após o rompimento, produz um efeito de catarse: o momento em que as fantasias tornam-se conscientes".

(Dispa-me - o que nossa roupa diz sobre nós, Catherine Joubert e Sarah Stern)

6 comentários:

  1. Oi,
    Que blog lindo, e post amazing.
    Então vc também é uma deusa culinária?
    Beijos e bom final de semana.
    Aline

    ResponderExcluir
  2. Não sei se entendi mto bem...


    ai

    eu sou mto boba.

    bjão

    ResponderExcluir
  3. Quando eu o espero o tempo não passaa, o mundo não gira ;~

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Achei vc no blog de uma amiga, venha visitar meu blog para que possa compartilhar das minhas maluquices
    me segui porque já estou te seguindo ok
    ;*

    ResponderExcluir
  5. E idependente disso, o tempo passa.

    Mas como 'alguém' me ensinou: é uma aposta.

    ResponderExcluir

So if you have something to say, say it to me now