quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Porque não desejava












"Mesmo assim eu não esquecia dele. Em parte porque seria impossível esquecê-lo, em parte também, principalmente, porque não desejava isso".
(Caio F.)

Imagem: meus. Só para a Paty Alvim ficar com invejinha, hahaha.

Eu sei que a foto está ruim, Paty, mas é tudo Caio F., viu? E nem couberam todos na foto :P

Da esquerda para a direita: Cartas, trilogia Caio 3D, Teatro Completo, Ovelhas Negras, biografia, Limite Branco, O Ovo Apunhalado, Melhores Contos, Onde Andará Dulce Veiga?, Pedras de Calcutá, Pequenas Epifanias, Triângulo das Águas e Morangos Mofados.

13 comentários:

  1. Olá Vanessa, graça e paz seja contigo!!
    Passando para conhecer seu espaço, e gostaria de aproveitar
    A oportunidade e te convidar para conhecer o Amigo de CRISTO
    É um blog novo, mas voltado e acunhado na palavra, isento de criticas
    Mas como meta, levar o leitor direto ao alvo, à pessoa de Jesus, sua visita
    Será uma alegria, e também estaremos somando positivamente, como voz estaremos fortalecendo o mandamento do ide de Jesus, e estreitando a união por esse canal de comunicação para honra e a glória do nome do senhor, em um só corpo.. paz seja contigo..Amigo De Cristo

    ResponderExcluir
  2. Eu queria ter esses livros!!!*__*
    HAUAUAUAUAUHAUHAUA
    Bom demais!!!!!!!!!!!!!

    beijão, Vanessa!

    ResponderExcluir
  3. Este cara é bom...Preciso comprar seus livros...

    Tem algum romance dele?? Qual vc me indica??

    ResponderExcluir
  4. Hum..nunca li nada dele
    quem sabe esse ano..eu consigo!!
    vc é fã mesmo..rsrs


    Bjusss

    ResponderExcluir
  5. Oiiii
    pois tudo que eu mais queria nesse momento é esquecer um monte de coisas...mas parece que não da pra esquecer...
    bjus

    ResponderExcluir
  6. MORRI. 'Vou estar morrendo' (a la atendente de telemarketing x gerúndio) até ter todos.

    Vou casar com um dono de livraria. Tiro foto de lá e te mando. RáRáRá

    ResponderExcluir
  7. Oh My God! Tudinho de Caio F.? [ Estou com inveja, boa é claro] ELE é o cara. E você é A cara, pois tem eles. ;)

    ResponderExcluir
  8. Lá vc disse "sorte dela"
    Eu acredito que toda mulher merece ter sorte, na verdade, todo ser humano... o amor é tão bom e faz tçao bem...rs

    Referente a esquecer, certas coisas não tem como esquecer, a gente tem que aprender a conviver com elas

    ResponderExcluir
  9. Nossa tudo de Caio F.?!
    Queria ler um livro dele...Qual você mais gostou?
    bjos
    mah

    ResponderExcluir
  10. Só para constar que não foi apenas a Paty Alvim que ficou com invejinha, viu? Ainda bem que existe a Estante Virtual, ou o derrame no cartão do marido seria inevitável. Acho que o Xandre não vai achá-la tão boa influência assim... rs

    ResponderExcluir
  11. Cecília,
    Não conta para o teu Alexandre, mas eu sou PÉSSIMA influência, hahahaha.
    Há também as amigas com vastas bibliotecas que emprestam na boa ;)

    ResponderExcluir
  12. Já notei que eras péssima influência qdo começou com aquela história de "Agiste conforme o desejo que te habitas?". Ainda bem que, tadinho, ele não entenderia a frase. Brabo seria se eu começasse a agir. rs

    P.S. Não dormes MESMO, não?
    P.S.2. Seu blog é viciante. Parabéns pela intimidade com as palavras.

    ResponderExcluir

So if you have something to say, say it to me now