quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Fragmento do leitor 39

Closer
(68.)

Outro dia, ao escutar a palavra amor, imediatamente veio-me à cabeça a criança revirando a gaveta onde sabe perfeitamente que irá encontrar o que não procura.

Do livro: Casa entre Vértebras, Wesley Peres. Ed. Record, pág. 92

Enviado pela leitora Jenifer Carmo, do blog http://consideracaodopoema.blogspot.com/

Para participar:
1) O fragmento (um trecho que não seja imenso) pode ser de livro ou filme (diálogo). Enviem seu fragmento favorito para meu e-mail (vanessa.sza@bol.com.br) e o título do e-mail
deve ser: Qual seu fragmento favorito?  
2) É necessário que o autor/roteirista/diretor/poeta seja publicado/conhecido, para citarmos a fonte corretamente. Autor, título do livro. Com editora e página, melhor ainda. Assim, o leitor pode ir atrás da obra.
3) O nome do leitor e o link do seu blog vão constar aqui, para a divulgação dos mesmos. Quem é leitor mas não tem blog também pode participar. Dia 25 de dezembro o fragmento que mais me tocou vai ganhar um DVD + um livro.

4 comentários:

  1. Passando no seu cantinho pra desde ja desejar um Feliz Natal cheio de bençãos luz e muita paz bjosss

    http://jhdocemel.blogspot.com/

    http://pensador.uol.com.br/colecao/blogjuh/

    ResponderExcluir
  2. Querida amiga

    Hoje minha visita é para agradecer
    o presente que é para mim
    a sua amizade,
    e também desejar
    um maravilhoso Natal,
    onde possas encontrar nestes dias
    ainda mais inspiração
    para a alegria de ser feliz,
    e para o milagre de fazer
    quem passa por tua vida feliz.

    Que o teu olhar seja a mais perfeita
    luz do Natal a enfeitar o mundo.

    ResponderExcluir
  3. Este filme da foto , Closer
    este filme não é normal viu!
    já me disseram que isto é um romance
    ... romance? É muito forte pra ser um romance!
    mai é bom, muiot bom!

    Srta Vanessa!
    Encotrei vosso blog só hoje
    mais para não perder tempo,
    já estou a lhe seguir por aqui!

    visite-me quando puder--> silenceshadows.blogspot.com

    Desde já lhe desejo
    BOAS FESTAS e um FELIZ ANO NOVO!

    Até breve!

    ResponderExcluir
  4. O amor, em curso, é busca. Encontrar não é muito comum e nem sei se necessário. Há quem busque intensamente e nem saiba o que procura.

    ResponderExcluir

So if you have something to say, say it to me now