sábado, 10 de dezembro de 2011

Fragmento do leitor 38

Guy Meachin
“Inconscientemente, parecia querer buscar em autores, filmes e música, algum tipo de consolo. Como se alguém precisasse chegar bem perto do sofá, onde estava, colocar uma das mãos no meu ombro e dizer que aquilo era normal. Que acontecia também com outras pessoas. E que iria passar.”

Eduardo Baszczyn in Desamores


Enviado pela leitora: Tainá Tebaldi Lajara.

Para participar:
1) O fragmento (um trecho que não seja imenso) pode ser de livro ou filme (diálogo). Enviem seu fragmento favorito para meu e-mail (vanessa.sza@bol.com.br) e o título do e-mail deve ser: Qual seu fragmento favorito?   
2) É necessário que o autor/roteirista/diretor/poeta seja publicado/conhecido, para citarmos a fonte corretamente. Autor, título do livro. Com editora e página, melhor ainda. Assim, o leitor pode ir atrás da obra.
3) O nome do leitor e o link do seu blog vão constar aqui, para a divulgação dos mesmos. Quem é leitor mas não tem blog também pode participar. Dia 25 de dezembro o fragmento que mais me tocou vai ganhar um DVD + um livro.

2 comentários:

  1. No fim, com tanta gente no mundo, acaba acontecendo com outras pessoas também. E também passa, como tudo na vida.

    ResponderExcluir
  2. Como esse Baszczyn é bom! É mesmo apaziguador quando percebemos que o que nos aflige ou embaraça, ou seja lá o que for, acontece com os outros também, nos sentimos acompanhados, é isso.

    ResponderExcluir

So if you have something to say, say it to me now