Tão triste perceber que mais suportamos a vida que desfrutamos, não? Sinto-me assim muitas vezes... Bom dia pra você e uma excelente e abençoada semana!
Vanessa, tinha um tempo que não entrava no blog, só vi agora, obrigada pelo link... me deu vontade de rever alguns filminhos que eu adoro nessas férias :D só que todos os links que eu achava pra esse filme estavam com a fala adiantada demais e não dava pra ver legal :/ por isso tinha pediso no "Cine um por dia", valeu mesmo! Abração!
Vem cá Luísa, me dá tua mão - um blog sobre literatura, psicanálise, cinema e o que mais dê sentido aos sentidos.Ou ainda: meus sublinhados e tudo aquilo que me toca.
Leitora voraz. Jornalista - especializada em Moda e Comunicação - e psicanalista - ou seja, especialista em ilusões perdidas. Mestra em psicanálise e literatura.
Blogueira para matar a saudade - do meu estar-dentro-de-mim.
http://lattes.cnpq.br/1118656974931168
Tão triste perceber que mais suportamos a vida que desfrutamos, não? Sinto-me assim muitas vezes... Bom dia pra você e uma excelente e abençoada semana!
ResponderExcluirlembra esta musga: http://www.youtube.com/watch?v=VRR5YrpbBe4&feature=fvwrel
ResponderExcluirMuito a suportar. Perfeito!
ResponderExcluirVanessa, tinha um tempo que não entrava no blog, só vi agora, obrigada pelo link... me deu vontade de rever alguns filminhos que eu adoro nessas férias :D só que todos os links que eu achava pra esse filme estavam com a fala adiantada demais e não dava pra ver legal :/ por isso tinha pediso no "Cine um por dia", valeu mesmo! Abração!
ResponderExcluir