sexta-feira, 15 de julho de 2011

Como as pessoas que somos, e que vão saindo umas de dentro das outras ao longo dos anos

"(...) pequenas promessas prontas a explodir. Mas não explodiam: seguiam sendo promessas, simples promessas de outra maçã dentro daquela maçã, como as bonecas russas que vão saindo umas de dentro das outras. Como as pessoas que somos, e que vão saindo umas de dentro das outras ao longo dos anos. Ao longo das horas."

(Adriana Lisboa in: Um beijo de colombina. Ed. Rocco, p. 14)

7 comentários:

  1. O Menina Apenas chegou aos 300 seguidores, e você faz parte dele, faz parte da minha história.

    Indiquei um selo, pelos 300 seguidores, nesta página http://meninaapenas.blogspot.com/2011/07/entao-eu-dedico.html
    convido você a ir buscá-lo.

    Obrigada por andar comigoo!
    Beijos meus'
    LillyM.

    ResponderExcluir
  2. Tudo em nós é um permanente renascer...

    Beijos Vanessa!
    AL

    ResponderExcluir
  3. Acho que somos bem isso mesmo como as bonequinhas russas, saindo uma de dentro da outra, ótima definição.
    Beijossss

    ResponderExcluir
  4. Engraçado como a gente vai descobrindo nossas próprias bonecas russas...

    ResponderExcluir

So if you have something to say, say it to me now