segunda-feira, 25 de julho de 2011

I Congresso Latino-americano de Psicanálise na Universidade - vou e levarei o Caio F.

Vou apresentar um artigo sobre Caio F. e Freud no Conlapsa
As inscrições vão até 15 de agosto. Psis. do meu Brasil, recomendo o congresso.


O Conlapsa ocorrerá de 29 a 31 de agosto, e é promovido pela UERJ.

A organização é de Marco Antonio Coutinho Jorge e Rita Maria Manso de Barros - do Programa de Pós-graduação em Psicanálise do Instituto de Psicologia da Uerj. 

O congresso terá como Presidente de Honra a Diana Rabinovich, da Universidad de Buenos Aires.
 

7 comentários:

  1. pena estar longe. queria te ver minha querida.

    ResponderExcluir
  2. Um artigo sobre Caio F? Sou apaixonada por ele.

    ResponderExcluir
  3. ei querida,
    faço psicologia, tô no ultimo ano.
    sou apaixonada pelo caio
    fiquei curiosa para ler seu artigo.
    ele está publicado em algum lugar? se puder me enviar o link agradeço.
    beijos

    ResponderExcluir
  4. ah bacana!
    pode deixar que lembro sim.
    beijos

    ResponderExcluir

So if you have something to say, say it to me now