segunda-feira, 16 de maio de 2011

Só vim te convencer Que eu vim pra não morrer De tanto te esperar

Jane Eyre

Sem Fantasia

Composição: Chico Buarque

Vem, meu menino vadio
Vem, sem mentir pra você
Vem, mas vem sem fantasia
Que da noite pro dia
Você não vai crescer

Vem, por favor não evites
Meu amor, meus convites
Minha dor, meus apelos
Vou te envolver nos cabelos
Vem perde-te em meus braços
Pelo amor de Deus

Vem que eu te quero fraco
Vem que eu te quero tolo
Vem que eu te quero todo meu

Ah, eu quero te dizer
Que o instante de te ver
Custou tanto penar
Não vou me arrepender
Só vim te convencer
Que eu vim pra não morrer

De tanto te esperar
Eu quero te contar
Das chuvas que apanhei
Das noites que varei
No escuro a te buscar

Eu quero te mostrar
As marcas que ganhei
Nas lutas contra o rei
Nas discussões com Deus
E agora que cheguei
Eu quero a recompensa
Eu quero a prenda imensa
Dos carinhos teus

15 comentários:

  1. Adorei!
    Perfeito, se encaixou perfeitamente no meu momento, sou sua fã Vanessa, amo esse cantinho!

    Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Linda essa música... fazia tempão que não a lia ou escutava. Fui direto pro youtube.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Vanessa vamos combinar uma coisa... não vale postar coisas assim tá. Coisas que mexem com o coração da gente desse jeito.

    Uma linda música para o tema que vou apresentar sobre Sexualidade Masculina. Teria outra sugestão para me dar?

    ResponderExcluir
  4. Gostei do seu cantinho.
    Passarei por aqui mais vezes!

    :)

    Eu, jovem e pai.
    http://peleudemorais.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Carinho ... uma prenda verdadeiramente imensa ...

    ResponderExcluir
  6. Amo, amo, amo essa música. Tudo bem, amo 99% das coisas que o Chico escreve e compõe mas essa entra nas 10 mais fácil.
    :)
    Adoro teu gosto, Vanessa!
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  7. é isso que ele vai ouvir!


    =)

    só não garanto cantar!!!
    hahahaha

    ResponderExcluir
  8. na alma de outra pessoa
    dá pra crescer da noite
    pro dia
    ...

    Maravilhoso.

    ResponderExcluir
  9. Tudo que é de Chico é P.E.R.F.E.I.T.O!

    Amoooooooooooooooooooooooo!!!

    E qual mulher não o ama?

    Beijos...

    Rita Barroso

    http://blogdachickitabakana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Uma das minhas preferidas. Quanto a Jane, ela não tinha nem para onde nem porque ir. Foi mais sábio esperar.

    ResponderExcluir
  11. música lindíssima, ainda bem que eu estou vacinada contra a mentira masculina, contra as ilusões amorosas

    bjs

    ResponderExcluir
  12. Vanessamiga

    Também sou jornalista e escritor, dizem...

    Não conhecia este teu blogue, mas aterrei aqui de para-quedas e gostei de imediato. E ainda mais ao deparar com uma coisa linda do nosso Chico Buarque da Holanda, que até conheço pessoalmente, com grande prazer, n'tralmente...

    Por isso te envio daqui da Minha Travessa da minha Lisboa

    Qjs = queijinhos = beijinhos

    ResponderExcluir
  13. Essa música me emociona.
    Bala escolha.
    Um grande abraço.

    ResponderExcluir

So if you have something to say, say it to me now