quinta-feira, 12 de maio de 2011

Acredito na totalidade do que você exprime

" Você não deve acreditar em mim. Pare de escrever.
- Acredito em tudo que você diz, as coisas mais falsas, suas mentiras. Acredito na totalidade do que você exprime, em todas as suas palavras, em suas distrações, em suas imbecialidades. E até em sua sinceridade transcendental em meio a esta confusão eu acredito.
- Pare de escrever.
- Quando escrevo, não amo mais você."

(Marguerite Duras in: Emily L. Ed. Nova Fronteira, p. 19)

6 comentários:

  1. Na escrita há chances de sucumbir o desejo. Vezequando, somente nela mesmo.

    ResponderExcluir
  2. entre a razão e o instinto. fabulosa M.Duras.

    ResponderExcluir
  3. Lindo, Vanessa!

    "é que quando escrevo não amo mais você"

    Sabe quando te falta palavras mas vc fica com gostinho bom na boca? Então! É isso!

    Abç

    ResponderExcluir
  4. * Ops "Faltam", mesmo crendo que FALTA diria muito mais o que eu quis dizer e não soube:)

    ResponderExcluir
  5. Lindo lindo...Mas quando eu escrevo, mais eu amo.

    =/

    ResponderExcluir

So if you have something to say, say it to me now