O que eu mais gosto é quando estou lendo dois livros (ou mais) ao mesmo tempo e consigo trabalhar a interdisciplinaridade deles. Pois um livro pode dizer em outras palavras a respeito daquilo que já está sendo falado/lido.
Acho eu que a criatividade é um exercer sagrado de todos nós. Reflexo distante da própria Criatividade que se faz presente, sustenta e permite que, diante de tudo, contemos as nossas histórias aos outros, do jeito que a gente quer e colore o nosso mundo...
Vem cá Luísa, me dá tua mão - um blog sobre literatura, psicanálise, cinema e o que mais dê sentido aos sentidos.Ou ainda: meus sublinhados e tudo aquilo que me toca.
Leitora voraz. Jornalista - especializada em Moda e Comunicação - e psicanalista - ou seja, especialista em ilusões perdidas. Mestra em psicanálise e literatura.
Blogueira para matar a saudade - do meu estar-dentro-de-mim.
http://lattes.cnpq.br/1118656974931168
Humm sim, sim, eu concordo.Porque sempre nos espelhamos em outros livros e outras pessoas, daí elas nos influeciam...
ResponderExcluirbjs
Obrigado, fiquei honrando em ver que você esta me seguindo. Lisojeado realmente, desejo ótima semana e muito sucesso.
ResponderExcluirO que eu mais gosto é quando estou lendo dois livros (ou mais) ao mesmo tempo e consigo trabalhar a interdisciplinaridade deles. Pois um livro pode dizer em outras palavras a respeito daquilo que já está sendo falado/lido.
ResponderExcluirAcho eu que a criatividade é um exercer sagrado de todos nós. Reflexo distante da própria Criatividade que se faz presente, sustenta e permite que, diante de tudo, contemos as nossas histórias aos outros, do jeito que a gente quer e colore o nosso mundo...
ResponderExcluirUma estória leva a outra!
ResponderExcluirConcordo, mas sempre sentimos diferente... eu acho.
ResponderExcluirquem se anuncia ilha há já muito que naufragou.
ResponderExcluirbeijos!
me identifico muito com os livros que leio,do contrário ,paro logo de ler. Dizem que os livros adotam os leitores e eu acredito! ;)
ResponderExcluirBeijo
e apesar de escrito continuamos o palimpsesto,
ResponderExcluirbeijo
mais ou menos como fazer análise.
ResponderExcluir