terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Vale o click



Fonte: http://cinismoilustrado.blogspot.com/

19 comentários:

  1. Hahaha!! Impossível não se identificar com alguma(s) opção(ões)!

    ResponderExcluir
  2. O amor e suas infinitas versões e consequencias ..


    Aproveito e deixo o endereço de meu blog de imagens, visite-me..

    beijooos
    http://srtablond.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ótimo, valeu mesmo a dica, rs. Fiquei aqui imaginando vc lendo e dando esse sorrisão. Um beijo.

    ResponderExcluir
  4. Muito bom!
    Um grande beijo!

    ResponderExcluir
  5. Costumava ser a faca, mas aí me aplicaram um centrifugador power plus q'eu nunca mais tive fio pra fatiar ou retirar bagaços e sementes. Cegaram-me. Melhor, deixei cegar.

    ResponderExcluir
  6. É por isso que eu tô toda despedaçada, né?

    bjos querida

    ResponderExcluir
  7. Oscar Wilde teria gostado da representação do casamento

    ResponderExcluir
  8. hihihih, já valeu por me tirar um riso ^^


    demorei,mas cheguei.

    ResponderExcluir
  9. é uma verdade, acaba sempre sendo assim!

    Beijo querida!

    Ju

    ResponderExcluir
  10. Casos típicos da união entre um bonzinho e um egoísta... O Gikovate que iria gostar dessa ilustração.

    Um beijo!

    ResponderExcluir
  11. por isso que nunca acreditei nessa coisa de banda-de-laranja...

    rs...

    ResponderExcluir
  12. E ainda assim vale a pena! Isso não é genial?

    ResponderExcluir

So if you have something to say, say it to me now