sábado, 25 de dezembro de 2010

um longo e verdadeiro romance. Aquele que você nunca será capaz de escrever.


“- Eu deveria cantar.
- O quê?
- Cantar. Pois só cantando e poderia explicar o que está acontecendo comigo.
- Mas chega! É isso que eu odeio em você! Cantar! Escuta, eu não sou um dos seus contos não. Eu sou um longo e verdadeiro romance. Aquele que você nunca será capaz de escrever. Talvez eu sofra um pouco no início, quem sabe. Mas nada comparado a solidão que é viver do seu lado, a sensação de vazio... (...) Nenhum dicionário é capaz de traduzir o que eu estou sentindo”.

(Do filme: Onde andará Dulce Veiga?)

3 comentários:

  1. Confesso que terminei a leitura do post sem saber quem é quem nesse diálogo. Pegando carona no comentário da Ana, talvez venha desse não-saber o soco que eu também levei no estômago.

    ResponderExcluir

So if you have something to say, say it to me now