sábado, 21 de agosto de 2010

Slavoj Žižek chegou!


Na quinta, durante o seminário do núcleo avançado de Lacan, levei um susto ao passear por uma revista de psicanálise: livro novo do Slavoj Žižek!

No mesmo momento, mandei um e-mail - Smarthphone querido! - para o Amálgama - onde escrevo resenhas de livros psi., solicitando que a Zahar me enviasse um exemplar.

Na sexta, no mestrado, vi que uma colega já o tinha. Pedi para dar uma olhada, no meio da aula do Quinet e logo vi que ele, o Zizek, citava a Erica Jong! Minha autora favorita no livro dele.

Sábado, hoje, o livro chegou aqui em minhas mãos. Sabe aquelas coisas que acontecem, que te dão a impressão de que "tudo pode dar certo"? Eu quis muito o livro na quinta, e eis-me aqui no sábado, com ele ao ladinho.

Sem maiores digressões, só vou ficar feliz e ler o Žižek!

2 comentários:

  1. Entendo bem dessas delícias!

    Vou aguardar pela resenha...

    Um beijo e boa leitura!

    ResponderExcluir
  2. Estou doido para ver o seu comentário posterior do livro em questão.
    Só aproveitando, adorei seu blog. E estou amando o Amálgama. Que site brilhante. Tocando o dedo na ferida de pontos geralmente esquecidos. Esquecidos por causa da ignorância global de nosso povo.
    Abraços

    ResponderExcluir

So if you have something to say, say it to me now