terça-feira, 10 de agosto de 2010

Falta Alguma Coisa


Falta Alguma Coisa

Grupo Rumo


Não sei
Falta alguma coisa
Mas eu preciso decidir rápido
Porque já estou ficando atrasada
Puxa vida! Era alguma coisa
Que eu ganhei de presente
O que será? não sei
Pois se o sapato e a meia e a bolsa
Estão combinando muito bem
E essa blusa, a saia e as jóias
Mas que falta alguma coisa, falta
E eu odeio sair com essa sensação absurda
De que falta alguma coisa em mim

Mas preciso decidir rápido
Porque eu já estou ficando atrasada

Era um presente que uma amiga me trouxe
Num dia de festa...
Eu então tive certeza
Que tudo este ano seria tão bom
E fiz planos
Mas deixe estar
Eu vou recuperar aquela confiança
E hoje quando eu chegar lá no escritório
Eu dou um jeito no meu rosto e nos cabelos
Coloco uns livros na estante
E uma flor na minha mesa

Eles nem vão notar
Que falta alguma coisa em mim

8 comentários:

  1. Que é de falt.ar que somos feitos, sempre nus falta algo... :D

    ResponderExcluir
  2. Sempre colocamos algo no lugar das nossas faltas. Mas não há jeito, não...

    ResponderExcluir
  3. Lembrei da música "Sobra tanta falta" do Teatro Mágico... linda também.

    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Anda faltando alguma coisa em mim. E não é de hoje. Falta, sim.

    Lindos e verdadeiros os versos teus.

    bj

    ResponderExcluir
  5. Minha vida é completa, em mim não falta nada! Tenho Jesus em minha vida!
    Beijos e que Deus abencoe!

    ResponderExcluir

So if you have something to say, say it to me now