domingo, 30 de maio de 2010

He´s just not that into you - IV

"- O que está acontecendo? (Alex)
- Certo. Estou dando uns amassos com um cara... Sem importância. E ele disse que estará fora da cidade e incomunicável. (Gigi)
- Fuja.
- Mas talvez seja verdade.
- Para onde? Que lugar ele vai que não terá como contatá-la? (...) Fuja.
- Agora devo fugir de todo cara que não gostar de mim?
- Sim.
- Não teria mais ninguém disponível.

(Do filme: Ele não está tão afim de você)

Um comentário:

  1. Vejo que é uma apaixonada por filmes como eu...
    Adoro as falas de alguns filmes e de livros tambem rsrs
    Eu li o livro que foi usado como base para esse filme e estou louca querendo ver ele...e pelo visto parace muito bom...
    Obrigado pela dica e com certeza volta mais vezes...

    ResponderExcluir

So if you have something to say, say it to me now