terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Concurso cultural “Esquecer-te de mim”

O blog "Vem cá Luísa, me dá tua mão", em parceria com a escritora Claudia Nina - autora do recém lançado "Esquecer-te de mim" (Eb. Babel) - tem um desafio aos leitores.

Responda: O que significa para você o título "Esquecer-te de mim"?

A melhor resposta vai ganhar um livro "Esquecer-te de mim", autografado pela autora.

Algumas regrinhas:
1) Além da resposta, é preciso curtir as páginas do "Esquecer-te de mim" e do “Vem cá Luísa..." no Facebook. Quem não tem perfil no Facebook, precisa ser seguidor do “Vem cá Luísa...”
2) A resposta precisa ter no máximo 400 caracteres com espaço.
3) A promoção começa hoje (31/01) e a resposta escolhida será divulgada em 01 de março de 2012.
4) As respostas devem ser enviadas para o e-mail vanessa.sza@bol.com.br com o título de e-mail "Esquecer-te de mim". Elas devem ser escritas no corpo do e-mail.
5) Os participantes devem residir no Brasil

10 comentários:

  1. só esse título me faz despejar alma inteira...eu quero participar! :)

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. a resposta escolhida será divulgada em 01 de março de 2012.

      Excluir
  3. "Você para mim, agora, é problema seu!" (da musica da banda Kiwi Dilemma)

    ResponderExcluir
  4. Adorei o concurso e estarei firme e forte na torcida!!!
    :)

    ResponderExcluir
  5. Participando!!!!
    https://www.facebook.com/profile.php?id=100002205774258

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então envie a resposta para o e-mail - olhe as regrinhas acima.

      Excluir
  6. e eu nem sabia que vc tinha página no facebook!

    ResponderExcluir

So if you have something to say, say it to me now