sábado, 10 de julho de 2010

Carpinejar no Jô - ontem


"Se tivesse Orkut na época do Otelo e Desdêmona, ela não durava nem um dia! Não durava um dia! Porque hoje o Orkut, hoje com toda a exposição digital, é muito mais fácil sentir ciúmes. E cobrar, e fiscalizar, e vigiar. Eu não sou contra, pelo contrário, tu tem que suportar os teus ciúmes. Tu não tem que dizer para a tua mulher: fecha o teu Orkut, sai do teu Orkut, isso não. Eu não falo!".

(Fabrício Carpinejar no Programa do Jô, noite passada)

8 comentários:

  1. Segunda vez no Jô, Carpinejar tá virando pop-star... daqui a pouco tá perdendo fãs por deixar de ser "cult"... fãs de palha rs...

    ResponderExcluir
  2. Pôxa, não sabia =/ perdi.

    Ahh, sua boba, eu gostei sim ^^
    e as unhas, um charme. Unhas de moça vaidosa rsrs.


    Sabia que ia gostar da imagem :) quando eu postei, pensei em você na hora.

    Também me encantei com o filme.
    Como diria uma amiga: "confesso ter chorado pitangas..."

    Beijo minha flor.

    ResponderExcluir
  3. Pois é bem verdade o que ele disse. Se tornou mais fácil sentir ciúmes.

    ResponderExcluir
  4. Adoro o Carpinejar... ele veio ao Acre...e eu fui tietar ¬¬ claro!
    Assisti sim a entrevista e ele fofo como sempre!
    Mas, o alfinetou tanto ele e ele não deixou barato... muito legal a entrevista!

    bjos
    bom fim de semana pra ti ;]

    ResponderExcluir
  5. Assisti a entrevista, foi maravilhosa!
    Em fim Jô Soares bateu de frente com alguém tão inteligente quanto ele.
    Parabéns pela postagem.
    Te deixo beijos
    Gemária Sampaio

    ResponderExcluir
  6. ótima a entrevista ontem...o carinejar é muito bom! achei incrível ele descrevendo a briga que os casais armam para poder dizer o que de fato querem dizer.

    ResponderExcluir
  7. Carpinejar, eu quis escrever.
    Lembrei-me agora de outro trecho que amei, quando ele dizia que o "amor dá trabalho".
    E como...!

    ResponderExcluir
  8. Até que houve bons momentos na entrevista fatídica do Carpi. Adorei quando ele falou sobre o tamanho do "seu", e do desepero quando a mulher pede "mais" e "tudo" já foi dado(não tem como ser mais explícita sem perder a compostura)... Ri MUITO!

    ResponderExcluir

So if you have something to say, say it to me now