sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Qual seu fragmento favorito? - Com a participação dos leitores

Queridos leitores,
Quero propôr a participação de vocês nas próximas semanas. É bem simples: mandem seu fragmento favorito para meu e-mail (vanessa.sza@bol.com.br) que eu vou postando nas semanas seguintes, a partir de amanhã.

Umas regrinhas apenas:
1) O fragmento pode ser de livro ou filme (diálogo).
2) É necessário que o autor/roteirista seja publicado/conhecido, para citarmos a fonte corretamente. Autor, título do livro. Com editora e página, melhor ainda. Assim, o leitor pode ir atrás da obra.
3) O nome do leitor e o link do seu blog vão constar aqui, para a divulgação dos mesmos.

Os trechos devem ser enviados para o meu e-mail, repetindo, e não como comentário desse post. O título do e-mail deve ser: Qual seu fragmento favorito?

Espero que vocês possam participar.
Ah, o trecho que mais me tocar ganha um livro e um DVD (a data eu decido depois, quando este post
encerrar, bem como os títulos).

Beijos,
Vanessa

2 comentários:

  1. Adorei sua idéia e iniciativa, já tem minha mão... Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. enviei o meu :)

    Van,
    minha dúvida, rs... podemos mandar quantas vezes quisermos? :P

    ResponderExcluir

So if you have something to say, say it to me now