domingo, 30 de outubro de 2011

Fragmento do leitor 11


"Eu podia morrer agora... Eu estou feliz. Nunca senti isso antes. Estou exatamente onde queria estar”

(Joel diz a Clementine, personagens do filme Brilho eterno de uma mente sem lembranças, deitados na neve, de mãos dadas, olhando para o céu.)

Contribuição da leitora: Olga Belém

Para participar:
1) O fragmento pode ser de livro ou filme (diálogo). Enviem seu fragmento favorito para meu e-mail (vanessa.sza@bol.com.br)
2) É necessário que o autor/roteirista seja publicado/conhecido, para citarmos a fonte corretamente. Autor, título do livro. Com editora e página, melhor ainda. Assim, o leitor pode ir atrás da obra.
3) O nome do leitor e o link do seu blog vão constar aqui, para a divulgação dos mesmos. Quem é leitor mas não tem blog também pode participar. Dia 25 de dezembro o fragmento que mais me tocou vai ganhar um DVD + um livro.

Os trechos devem ser enviados para o meu e-mail, repetindo, e não como comentário desse post. O título do e-mail deve ser: Qual seu fragmento favorito?  

2 comentários:

So if you have something to say, say it to me now