domingo, 23 de outubro de 2011

Fragmento do leitor 3

"Não, meu coração não é maior que o mundo.
É muito menor.
Nele não cabem nem as minhas dores.
Por isso gosto tanto de me contar.
por isso me dispo,
por isso me grito,
por isso frequento os jornais, me exponho cruamente nas livrarias:
preciso de todos."

(Carlos Drummond de Andrade in: 'Mundo Grande', do livro Sentimento do mundo)

Enviado pela leitora Claudia Lemos, do blog: http://controvento-desinventora.blogspot.com/

***
Para participar:
1) O fragmento pode ser de livro ou filme (diálogo). Enviem seu fragmento favorito para meu e-mail (vanessa.sza@bol.com.br)
2) É necessário que o autor/roteirista seja publicado/conhecido, para citarmos a fonte corretamente. Autor, título do livro. Com editora e página, melhor ainda. Assim, o leitor pode ir atrás da obra.
3) O nome do leitor e o link do seu blog vão constar aqui, para a divulgação dos mesmos. Quem é leitor mas não tem blog também pode participar. Dia 25 de dezembro o fragmento que mais me tocou vai ganhar um DVD + um livro.

Os trechos devem ser enviados para o meu e-mail, repetindo, e não como comentário desse post. O título do e-mail deve ser: Qual seu fragmento favorito? 

2 comentários:

  1. Olá Vanessa! Parabéns pelo seu blog. Gostei dos escritos. Te seguindo!!!

    Sou músico e escritor.
    Estou com um novo site/blog
    Se puder, apareça. Reuni musica, crônicas e videos num lugar só!

    Abs
    Diego
    www.diegoschaun.com.br

    ResponderExcluir
  2. marcante este fragmento de Drummond. lembro da primeira que li - e a sensação ao ler agora, novamente, é de um encantamento ainda maior.

    ResponderExcluir

So if you have something to say, say it to me now