sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Não sei se tenho esse direito


.
Mas por via das dúvidas: eis-me aqui.

.
Preciso contar que amo a Vanessa.

.
Entrou na minha vida sem pedir passagem e então me autorizei este post pra dizer que ela me ensina e me cuida e sou bem feliz por tê-la enquanto cúmplice e amiga durante meus caminhos. Há pouco falávamos sobre isso e não consigo evitar: do alto do meu narcisismo digo sem qualquer acanhamento que me considero mesmo uma mulher de pura sorte por este encontro. Aos acasos, meu agradecimento. E, ao reconhecimento, toda minha aspiração veemente de viver melhor meus dias. Afinal, como costumo dizer, é bem melhor ser eu quando sou com meus amigos.

.
Da pupila, com amor,

Patrícia C. Alvim.
.






Um comentário:

  1. Cheguei aqui através d"as palavras que o vento leva". Bonita a sua casa.
    Acho que é o amor mesmo, com suas diversas roupas, que nos salva. E é sempre uma sorte um bom amigo.:)

    ResponderExcluir

So if you have something to say, say it to me now