skip to main |
skip to sidebar
Devorar a vida de todas as maneiras
"Estou cansado de ti. Cansado de estar cansado de ti. Cansavas-me muito, em vida - não paravas de ser, existias demasiado em tudo, solicitavas-me a todo momento. Eras omnívora: querias devorar a vida de todas as maneiras".(Fazes-me falta, Inês Pedrosa, p. 75)
Tão eu o cansador... :)
ResponderExcluir[é bom saber que continua em boa companhia... também já começa a fazer falta regressar à companhia da Dona Inês; talvez, depois de terminar o João Paulo Borges Coelho, As Duas Sombras do Rio... ainda tenho pelo meio Ondjaki! Agora é que tem que ser!]
ResponderExcluirAbraçimenso, Vanessa
Leonardo B.
Olá Vanessa,
ResponderExcluirEsse livro de Inês Pedrosa foi importante para muita gente, é um bom livro, mas conheço alguém que o ofereceu só pelo título, FAZES-ME FALTA, para transmitir essa realidade.
Outro dia houve uma má interpretação da minha parte relativamente a um pensamento, realmente quando somos crianças o nosso jardim é maior que uma cidade, peço desculpa.
Bj,
Nela
" A estrada do excesso leva ao palacio da sabedoria"...sempre gostei desta frase de Blake para me referir a vida e sua intensidade necessária para criação!
ResponderExcluirTem selo pra ti no meu blog, flor =*
ResponderExcluirÉ triste o cansaço do sentimento inesgotável...
ResponderExcluirque lindo moça.
ResponderExcluirme fez a tantas lembranças de minha vida...
um beijo,
e um domingo de luz e poesia.