Ah, andei me 'aventurando' um pouco com Lacan sim. E sempre me apaixonando um pouco mais, apesar das muitas incógnitas. Nas semanas que me dediquei a isso, fiz alguma sleitura smais temáticas relativas a própria relação com a linguagem e afunção da encruzilhada paterna. Num outor livro, li sobre a concepção de estrutura mesmo. Inclusive, é um que super recomendo também: "Estruturas e clínica Psicanalítica" - Joel Dor.
Pretendo continuar, mas com as aulas resta-me menos tempo, pois há tanta bibliografia diversa! rs.
Vem cá Luísa, me dá tua mão - um blog sobre literatura, psicanálise, cinema e o que mais dê sentido aos sentidos.Ou ainda: meus sublinhados e tudo aquilo que me toca.
Leitora voraz. Jornalista - especializada em Moda e Comunicação - e psicanalista - ou seja, especialista em ilusões perdidas. Mestra em psicanálise e literatura.
Blogueira para matar a saudade - do meu estar-dentro-de-mim.
http://lattes.cnpq.br/1118656974931168
Isso é que é blogar com capricho.
ResponderExcluirGostei dos textos, das fotos, do estilo.
Gostei tanto.
Exatamente!
ResponderExcluirOi Vanessa.
ResponderExcluirAh, andei me 'aventurando' um pouco com Lacan sim. E sempre me apaixonando um pouco mais, apesar das muitas incógnitas.
Nas semanas que me dediquei a isso, fiz alguma sleitura smais temáticas relativas a própria relação com a linguagem e afunção da encruzilhada paterna. Num outor livro, li sobre a concepção de estrutura mesmo. Inclusive, é um que super recomendo também:
"Estruturas e clínica Psicanalítica" - Joel Dor.
Pretendo continuar, mas com as aulas resta-me menos tempo, pois há tanta bibliografia diversa! rs.
Bjos.