O bandido colocou o revólver na minha têmpora e disse: vamos ao show da Ana Carolina. A primeira música que ela tocou foi: Fever, assim, à la Ella. Aplaudi e falei: vamos embora? Não fomos, o bandido era sádico.
Não sou fã de Ana Carolina, mas sempre ouvi (de tabela) em consequencia dela ser uma das cantoras preferidas de minha irmã..rsr..A imagem me fez lembrar uma de minhas paixões..Vinil!
Vem cá Luísa, me dá tua mão - um blog sobre literatura, psicanálise, cinema e o que mais dê sentido aos sentidos.Ou ainda: meus sublinhados e tudo aquilo que me toca.
Leitora voraz. Jornalista - especializada em Moda e Comunicação - e psicanalista - ou seja, especialista em ilusões perdidas. Mestra em psicanálise e literatura.
Blogueira para matar a saudade - do meu estar-dentro-de-mim.
http://lattes.cnpq.br/1118656974931168
Tá parecendo o elevador lá do escritório ...
ResponderExcluirO bandido colocou o revólver na minha têmpora e disse: vamos ao show da Ana Carolina. A primeira música que ela tocou foi: Fever, assim, à la Ella. Aplaudi e falei: vamos embora? Não fomos, o bandido era sádico.
ResponderExcluir... porque somos mulheres. À la Vinícius de Moraes, arrumadinhas, com comidinha no fogão e muito carinho esperando nosso amor chegar. ahahahah
ResponderExcluirComo disse Veríssimo em seu moderno conto de fadas: nem fo-den-do! rs
é sempre assim!!!
ResponderExcluirMúsica poderosa!
ResponderExcluirAdooro Ana Carolina, me sinto poderosa quando ouço as musicas dela haha
ResponderExcluirNão sou fã de Ana Carolina, mas sempre ouvi (de tabela) em consequencia dela ser uma das cantoras preferidas de minha irmã..rsr..A imagem me fez lembrar uma de minhas paixões..Vinil!
ResponderExcluir