quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Só porque é linda


“Você foi!
O maior dos meus casos
De todos os abraços
O que eu nunca esqueci
Você foi!
Dos amores que eu tive
O mais complicado
E o mais simples prá mim…

Você foi!
O maior dos meus erros
A mais estranha história
Que alguém já escreveu
E é por essas e outras
Que a minha saudade
Faz lembrar
De tudo outra vez…

Você foi!
A mentira sincera
Brincadeira mais séria
Que me aconteceu
Você foi!
O caso mais antigo
E o amor mais amigo
Que me apareceu…

Das lembranças
Que eu trago na vida
Você é a saudade
Que eu gosto de ter
Só assim!
Sinto você bem perto de mim
Outra vez…”

4 comentários:

  1. quanto mais velho eu fico mais fundo eu vou nessa letra.
    só que eu não tenho um caso, foram vários com esse peso todo...

    ResponderExcluir
  2. É linda essa canção e é triste quando alguém se remete a ela e diz lembrar de você...

    ResponderExcluir
  3. Linda com certeza e sem dúvida!!!
    bjuuuuuu

    ResponderExcluir

So if you have something to say, say it to me now