quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Literatura - II


"Adriana, pode-se dizer que é uma mulher de livros. Dorme cercada por eles, espalhados na cama. Hábito que adquiriu ainda criança, incentivada pela enorme bilblioteca da casa e sua péssima saúde respiratória - não tinha muito o que fazer além de ler. (...) percebendo que a elegância está diretamente ligada à leitura. Acima de tudo, não se sente mais integrada à sua natureza do que quando tem um livro nas mãos".
(Fernanda Young, último livro)

3 comentários:

  1. rsrsrs
    não sou diferente... estou sempre com um livro na mão e peguei esse hábito ainda quando criança com a minha irmã...rssrs
    legal!
    bjocas

    ResponderExcluir
  2. Eu tbm... quase sempre assim... mas nos ultimos anos pra minha infelicidade (ou não) foram apenas livros técnicos...

    a escolha da foto foi perfeita.

    ResponderExcluir
  3. Sou suspeita qdo se trata da F. Young. Gosto dela nadinha. :(

    ResponderExcluir

So if you have something to say, say it to me now