sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

A outra vida de Catherine M III


















"Uma das vantagens do sonho é a perfeita impunidade da qual nos beneficiamos, quaisquer que sejam as atrocidades que cometamos ou a indecência que demonstremos. Eu estava tão mergulhada na atmosfera da minha obsessão que não vi, imediatamente, a que ponto Jacques estava magoado com a minha intromissão nos seus papéis mais íntimos e com a minha hermenêutica aleatória sobre seus livros. Era como se eu estivesse vasculhando o seu inconsciente".

(A outra vida de Catherine M., Catherine Millet)

4 comentários:

  1. [acaso é mito... ainda bem que andava perdido! Precisava duma cadeira para descansar e encontrei uma elegante esplanada de letras... ainda assim, por reconforto, vou ficar mais um pouco...]

    um imenso abraço

    Leonardo B.

    ResponderExcluir
  2. ...traigo
    sangre
    de
    la
    tarde
    herida
    en
    la
    mano
    y
    una
    vela
    de
    mi
    corazón
    para
    invitarte
    y
    darte
    este
    alma
    que
    viene
    para
    compartir
    contigo
    tu
    bello
    blog
    con
    un
    ramillete
    de
    oro
    y
    claveles
    dentro...


    desde mis
    HORAS ROTAS
    Y AULA DE PAZ


    TE SIGO TU BLOG




    CON saludos de la luna al
    reflejarse en el mar de la
    poesía...


    AFECTUOSAMENTE
    VANESSA


    DESEANDOOS UNAS FIESTAS ENTRAÑABLES DE NAVIDAD 2009 ESPERO OS AGRADE EL POST POETIZADO DE CREPUSCULO.

    José
    ramón...

    ResponderExcluir
  3. Vanessa!
    Tá incrível aqui!

    Hoje, me refiro principalmente aos conteúdos das postagens, pois o layout eu já havia elogiado antes. rs

    Estes pequenos trechos do livro nos instigam a conhecê-lo.

    Mudando de assunto, podes pensar em uma
    Super abraço! :D

    ResponderExcluir

So if you have something to say, say it to me now