sábado, 9 de outubro de 2010

mistérios


"(...) escapei, sabendo que os homens farão qualquer coisa para tê-la... embora pareçam não querê-la quando você decide que os quer. (Ah, o mistério dos homens e das mulheres: por que eles nos perseguem tão implacavelmente quando acabam ficando estarrecidos quando paramos de fugir?".

(O vício da paixão, Erica Jong, Ed. Círculo do Livro, p. 343-344)

5 comentários:

  1. nunca vou entender o universo masculino.
    beijo!

    ResponderExcluir
  2. Concordo.
    Não dá pra entender o universo masculino mesmo, é complexo demais, eles costumam falar que nós mulheres somos complicadas, mas na verdade quem complica sáo eles. Somos tão simples de se lidar. Rsrsr.
    Beijos
    Eu! Leilinha

    ResponderExcluir
  3. Olá boa noite tudo bem, deixa eu me apresentar, meu nome é Alexandre eu estou passando por aqui para conhecer e fazer uma visita em seu blog, alias parabéns muito legal e de bom gosto seu blog, aproveito para convidá-la a conhecer e visitar meu blog, se quiser seguir também será bem vinda por lá, novamente para bens pelo blog, espero sua visitinha ta uma ótima semana beiju.

    ResponderExcluir
  4. O jogo da sedução é sempre paradoxal, a melhor cartada dessa brincadeira, é deixar fluir, sem planejar nada e permitir que o magnetismo faça seu papel de indução...

    ResponderExcluir
  5. afinal, sempre parece que a vida é uma viagem e que parar de correr é o sentido mais próximo da perda... dele e dela...
    um abraço, vanessa!

    ResponderExcluir

So if you have something to say, say it to me now