“Sua mãe tinha uns ciclos, eu acho. Umas temporadas. De tempos em tempos ela precisava mudar as coisas essenciais da vida dela e às vezes essas coisas essenciais envolviam outras pessoas”.
Eu tbm, mudo sempre que a vida pede um pouco mais de mim. As pessoas, coisas e situações mudam lá fora e se você não acompanha acaba ficando para tráz. Já que o mundo não pára. Deixo pra ti um beijo meu'
Vem cá Luísa, me dá tua mão - um blog sobre literatura, psicanálise, cinema e o que mais dê sentido aos sentidos.Ou ainda: meus sublinhados e tudo aquilo que me toca.
Leitora voraz. Jornalista - especializada em Moda e Comunicação - e psicanalista - ou seja, especialista em ilusões perdidas. Mestra em psicanálise e literatura.
Blogueira para matar a saudade - do meu estar-dentro-de-mim.
http://lattes.cnpq.br/1118656974931168
Sou assim.Purinha.
ResponderExcluirDe tempos em tempos preciso mudar e as coisas mudam por mim.
legal
bjs
Eu tbm, mudo sempre que a vida pede um pouco mais de mim. As pessoas, coisas e situações mudam lá fora e se você não acompanha acaba ficando para tráz. Já que o mundo não pára.
ResponderExcluirDeixo pra ti um beijo meu'
.
ResponderExcluirGosto da minha vida sempre igualzinha, todos os dias, adoro a monotonia. Talvez esteja precisando mudar isso... quem sabe partir...
Beijos, Van
.
.
Gosto de mudanças ,...
ResponderExcluirme remetem ao novo , me impulsionam .
Aliás , não gosto ! Necessito delas !!!
RsRs...
Hahaha!! Eu também!
ResponderExcluir