segunda-feira, 1 de março de 2010

Preciso compartilhar


Esta manhã recebi um depoimento LINDO-DE-VIVER da Ciça Moura, uma das poucas pessoas que possuem lugar cativo no meu coração, além de ser minha amiga carioca mais especial. As palavras poderiam ter virado o "quem sou eu" do perfil deste blog, porque ela me define como poucos. Mas, resolvi que vira post, para alegrar essa semana chuvosa, que já começou tão feliz. Obrigada Ciça ;)

--------------------------------------------------------------------------------------------------
Um dia esbarrei com um recado que suscitava dúvidas acerca de seu propósito: uma linda menina loira de olhos de sonho evocava interessados em um clube de leitura à la Jane Austen. "Só pode ser vírus", pensei. Decidida a arriscar em nome do interesse, respondi o recado e, antes de ser de fato uma participante do Clube, ganhei uma amiga com A maiúsculo. Assim ao acaso, como todas as boas coisas da vida devem ser. Seria mentira dizer que essa menina com cara de anjo e sotaque gaúcho chegou de mansinho em minha vida. Foi um verdadeiro tsunami, afinal intensidade é seu nome do meio. Impressionei-me com a facilidade com que consegue mesclar inteligência, humor e sagacidade o tempo todo. Nunca espere dela frases feitas, clichês e afins. Espere desafios, abismos e perspicácia em estado bruto, a despeito da delidadeza com que leva a vida. Sorte minha, nesse mundo medíocre, ter esbarrado com essa figura sensacional. Dizer o quanto gosto de ti, minha amiga, não abrange o tamanho do meu bem-querer. Grande beijo.

6 comentários:

  1. Que lindo, amizades com A maiúsculo, são poucas mesmo!!!!!
    =**

    ResponderExcluir
  2. Queridíssima, ontem à noite estava tomando um whisquinho e a saudade tb bateu forte por aqui. Vontade de escrever sobre a importância que tens em minha vida, e aí nasceu esse texto tão sincero. Tem mais jeito, não: vc chegou para ficar.

    ResponderExcluir
  3. Maravilhoso.
    parabéns.
    beijo Vanessa

    Faxina

    ResponderExcluir
  4. Adoroo, sentimentos e pessoas com A maiúsculos!!
    Obrigada pela visita e desculpa a 'casa' bagunçada,rss.
    Me indentifico muito com os textos que coloca aqui e o que eles me propõe a refletir.
    Parabéns!
    Super bjoo
    Mari.
    Ps: Qualquer hora trocamos receitas, pois o meu divã também é na cozinha!

    ResponderExcluir
  5. Achei MARAVILHOSO. Morri de inveja.

    ResponderExcluir

So if you have something to say, say it to me now