quarta-feira, 31 de março de 2010

Eu ainda te espero chegar


O amor não sabe esperar

(Herbert Vianna)

Sopra leve o vento leste
E encrespa o mar
Eu ainda te espero chegar

Vem a noite
Cai seu manto escuro devagar
Eu ainda te espero chegar

Não telefone, não mande carta
Não mande alguém me avisar
Não vá pra longe, não me desaponte
O amor não sabe esperar

Ficar só é a própria escravidão
Ver você é ver na escuridão
E quando o sol sair
Pode te trazer pra mim

Abro a porta, enfeito a casa
Deixo a luz entrar
Eu ainda te espero chegar

Escrevo versos
Rosas e incenso para perfumar
Eu ainda te espero chegar

Estar só é a própria escravidão
Ver você é ver na escuridão
E quando o sol sair
Tudo vai brilhar pra mim

3 comentários:

  1. *-* Adoro!...

    ... há um selinho procê:
    http://nadinegranad.blogspot.com/2010/03/selo.html

    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. ha-ha! Postamos comentários uma no blog da outra quase ao mesmo tempo! rs Vou responder ao seu e-mail nesse feriadão... Tô enrolada com textos, artigos e aulas... Coisa de mestranda! rs Beijinhos!

    p.s. É, falta-me achar alguém digno de posts musicais no meu blog. rs

    ResponderExcluir
  3. Muito bonita essa composição, parabéns pela escolha.

    ResponderExcluir

So if you have something to say, say it to me now