sexta-feira, 12 de março de 2010

Please, save me the waltz


Please, save me the waltz.

"Fiz fantasias. No meu demente exercício para pisar no real, finjo que não fantasio. E fantasio, fantasio.

(...) E eu estava só começando a entrar num estado de amor por você. Mas não me permiti, não te permiti, não nos permiti. Pedro Paulo me dizendo no ouvido "nunca vi essas luz nos seus olhos".

(...) Não sei se em algum momento cheguei a ver você completamente como Outra pessoa, ou, o tempo todo, como Uma Possibilidade de Resolver Minha Carência. Estou tentando ser honesto e limpo. Uma possibilidade que eu precisava devorar ou destruir. Porque até hoje não consegui conquistar essa disciplina, essa macrobiótica dos sentimentos, essa frugalidade das emoções.

(...) P.S.: Te escrevo, enfim, me ocorre agora, porque nem você nem eu somos descartáveis. E amanhã tem sol".

(Caio F. em carta para Sérgio Keuchgerian, 10-08-1985)

3 comentários:

  1. Melhor que o Caio, só dois Caios, rs !
    Adoro tudo que ele escreve, pelo jeito, você também né?

    Ta lindo, um beijo e otimo final de semana pra ti ! ;*

    ResponderExcluir
  2. Noooossa Vanessa isso aqui tá bom demais!!!

    =)

    Beijocas e excelente sexta!

    ResponderExcluir
  3. que linda.


    não conhecia este carta.




    ah Caio... me arranca cada suspiro.

    ResponderExcluir

So if you have something to say, say it to me now