sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Mas o dia seguinte e o seguinte e o seguinte ao seguinte



"Eu raspava a minha alma em busca de energia, determinação, coragem, paciência e outros sentimentos honrosos. Outros sentimentos-contingência, desses que compõem o tutato dos heróis.
Mas o dia seguinte e o seguinte e o seguinte ao seguinte e o seguinte ao seguinte ao seguinte ainda tinham o que dizer, antes que o resto da minha vida (...) começasse".

(Azul-corvo, Adriana Lisboa, Ed. Rocco, p. 131)

3 comentários:

  1. Santo é o dia seguinte.......nos da esperança quando a tristeza chega no dia de ontem.

    ResponderExcluir
  2. E sinto me por vezes, como heroina ao levar como levo, as levadas do amor, Vanessa!

    Bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  3. Saber que no dia seguinte pode ser diferente é um descanso... O dia seguinte é nossa esperança!

    Amando seu blog

    ResponderExcluir

So if you have something to say, say it to me now