sábado, 1 de setembro de 2012

tão impalpável e tão invisível - Caio F.

"Curioso é que não tenho nada nas mãos. Tenho na alma, será? Mas o que se leva na alma é tão impalpável e tão invisível que é sempre como se não se levasse nada. De qualquer forma, deve restar alguma sombra nos olhos, qualquer coisa assim, fugidia."

(Caio F. in: A vida gritando nos cantos. Crônica: "Uma semana-Fassbinder". Ed. Nova Fronteira, p. 41. O Estado de S. Paulo, 23/9/1986)

Imagem: Willian Eggleston

http://www.facebook.com/vencaluisa

3 comentários:

  1. Profundo. Cético. Subjetivo. Penso da mesma forma.

    ResponderExcluir
  2. incrível como o caio toca a gente, né? tanta sensibilidade como ele nos conhecesse.

    ótimo domingo pra vc! ;)

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto do jeito que Caio Fernando de Abreu escreve.
    Ainda que a explosão de frases dele, de Tati Bernardi e Martha Medeiros no facebook me irritem, a simplicidade da escrita e a fácil identificação com os textos me encanta.

    https://www.bibliotecariaescandalosa.blogspot.com

    ResponderExcluir

So if you have something to say, say it to me now