domingo, 27 de novembro de 2011

do-que-se-deseja-escrever-e-não-tem-relação-com-o-conteúdo-do-post

Queridos leitores,

Li em alguns blogs o aviso: apagamos os comentários sem relação alguma com o post. Não o faço, mas acho bem bacana a gente se ater ao que o dono do blog escreveu/reproduziu. Claro que vezenquando o comentário (e eu faço isso) é meio associação livre, o post pode te remeter a uma música, uma frase, uma imagem... Mas creio haver uma linha tênue entre as associações e a falta de bom senso.
Por isso, crio este post permanente para o-que-se-deseja-escrever-e-não-tem-relação-com-o-conteúdo-do-post.
Como divulgação de blogs, postar seus próprios textos, promoções, correntes, orações (e confesso que sou agnóstica, respeito as crenças alheias e fico feliz  - tão feliz, como fico feliz - quando respeitam a minha falta de fé) ou o que mais surgir. 

Com açúcar e afeto,
Vanessa

9 comentários:

  1. Pois, também penso que deverá haver uma relação, mas é uma indelicadeza apagar os comentários! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde toda forma de carinho é a sorte de quem o tem seja qual for a crença, concordo com a Célia Gil. Mas, venho aqui agradecer a tua visitinha e teus comentários no CNA.
    Desde já, desejo-te uma semana formidável.
    Atenciosamente:
    Amandio Relações publicas do http://clubnovosautores.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. isso mesmo vanessa deixa claro as coisas pq sei que vc visita vários sites e nem por isso sai divulgando o seu blog , coisa que acontece com alguns blogueiros que não sabe o limite entre conveniente e inconveniente.

    ResponderExcluir
  4. falou tudo, aqui e lá embaixo também.

    ResponderExcluir
  5. Volta e meia falo sobre os assuntos dos seus dois últimos posts. Vivenciar o universo blogueiro pode ser bem agradável, mas às vezes encontramos algumas pedras no caminho. Muita gente não sabe que existe uma etiqueta, uma espécie de pode/não pode.
    Falando nisso, já visitou meu blog hoje? Brincadeira! rs

    ResponderExcluir
  6. Quem escreve gosta de ser lido (de contrário metia os textos na gaveta) e de saber a opinião dos leitores. Sem isto, que me parece ser básico, os leitores que abordam um assunto que nada tem a ver com o publicado estão, no mínimo, a serem deselegantes.
    Eu não os apago, mas apetece-me, por vezes...
    Vanessa, li até lá abaixo e fiquei a gostar do teu blog. Abordas assuntos variados e interessantes.
    Boa semana.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Mandou bem demais Vanessa! Com certeza quando escrevemos, escrevemos para que alguém leia e compartilhe algo sobre aquilo.

    Parabéns!

    ResponderExcluir

So if you have something to say, say it to me now