segunda-feira, 25 de março de 2013

O blog fez 4 anos



Dia 20 de março este blog fez quatro anos. E eu confesso que esqueci da data. Nos anos anteriores eu comemorei com os leitores, sorteei livros, fiz bolo. Em 2013, diante de outras urgências, esqueci... Parte do meu esquecimento tem relação com o Facebook, já que posto por lá o conteúdo daqui e vice versa - e lá é mais ágil. Também não tenho tido tempo de passear pelos blogs amigos, comentar... Quem passa sempre aqui já deve ter percebido que nem tenho conseguido atualizar todos os dias. Sim, pois não há ctrl c + ctrl v no Vem cá Luísa... Eu digito cada texto, que vem dos meus sublinhados, escolho cada foto - tentando uma conexão com o texto -, faço tudo com a dedicação que eu acredito que mereça esse espaço virtual. Não tenho nada de grandioso para escrever hoje. Gostaria apenas de agradecer aos queridos leitores (muitos deles se tornaram conhecidos e amigos pessoais), por todas as formas de inspiração, aos livros, filmes e por tudo mais que faça a pena levantar da cama todos os dias. Abstrair sempre para não sucumbir. Quem acompanha o blog desde o começo sabe que muita coisa mudou aqui. Da mesma forma como mudou a blogueira. No entanto, lembro de ter prometido a alguma leitora ou leitor que o blog existiria enquanto eu respirasse. Pretendo cumprir a promessa. Obrigada a cada um que passou por aqui, que fez e faz parte dessa história. Aos mais de 2.400 seguidores, aos que seguem sem ter blog, a quase um milhão de acessos... Obrigada aos que acreditam na arte, que fazem algo por ela. Obrigada aos que escrevem livros, dirigem filmes, produzem roteiros, conduzem análises grandiosas...
E sim, "Cadernos de Luísa" estará nas livrarias esse ano ;)
Com todo meu afeto,
Vanessa Souza

http://www.facebook.com/vencaluisa
http://www.vemcaluisa.blogspot.com.br/

6 comentários:

  1. Manda uma fatia de bolo para mim.
    :)

    Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelos 4 anos de blog... :) não é fácil e que venham mais anos para o blog :)

    Beeijos

    http://enredodeideias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que venham mais 4 anos e, com eles, muitos outros. Parabéns pelo blog e pelos posts cheios de afeto

    ResponderExcluir
  4. Feliz 4 anos e muitos outros... lembro quando fiz um aninho de blog e como fiquei feliz. Claro, o Observações não tem a mesma repercurtição que o Vem cá Luisa... me dá a tua mão, mas recebo visitas e fico feliz em compartilhar e visitar outros conhecidos que sabem descrever tão bem os nossos sentidos e sentimentos. Por isso te peço com o maior carinho para não deixar de postar, pois mesmo sendo blogueira, não tenho facebook.
    Obrigada querida...
    e hoje vou o dia com a parte: "Abstrair sempre para não sucumbir"
    bju gde
    Nâna

    ResponderExcluir
  5. Muitos outros 4 anos... e posso fazer um pedido especial?? Por favor não deixe de aqui postar, mesmo tendo um blog, não tenho facebook. meu blog pode não ser tão popular, mas mesmo assim acredito que tenha um grande valor e fico feliz em dividir e somar por estes lados!!

    bju gde
    Nâna

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Vanessa você torna os nossos dias mais poéticos, sensíveis. Adoro teu blog, tu sabe!

    ResponderExcluir

So if you have something to say, say it to me now