sexta-feira, 21 de novembro de 2014

...

Tuas crises de ciúme te tornam violenta. Dá para ver pelo relatório.

Se o cara é meu é meu, doutora. De mais ninguém.

E vale a pena ser presa por isso? Todos soltos namorando, inclusive o teu namorado, e você aqui. E o ciúme resolve alguma coisa? O teu parceiro vai deixar de namorar outras por conta das tuas crises?

Pois é, não sei. Até o padre me disse que é bobagem, que é melhor deixar rolar. Se gosta, gosta, se não gosta, não gosta. Agora estou mais tolerante, não faria o que fiz. O ciúme não leva a nada, é verdade.

Trecho de "Ilusão e Mentira" (Ed. Batel) de Godofredo de Oliveira Neto.

2 comentários:

  1. Só quem tem ciúmes é que sabe, é como o vício de café, cigarro, ás vezes é incontrolável...
    Gostei da dica de leitura ;)

    Beijoo'o
    flores-na-cabeca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Quanto tempo !...

    Desejo-lhe um Ano Novo repleto de doces realizações.

    Com admiração,
    Ana

    ResponderExcluir

So if you have something to say, say it to me now