sexta-feira, 19 de abril de 2013

existir é isso


"Meu amor, estou com você porque quero, meu corpo é só teu, não me interessa outro homem. Eu vivo a vida, se não te amar mais eu digo. A gente tem que viver plenamente, porque existir é isso, e só há isso; é o que existe de mais pleno, só perde pra morte, mas aí é o pleno vazio."

(Godofredo De Oliveira Neto in: Amores exilados. Ed. Record, p. 77)

Imagem: Blue Valentine

http://www.facebook.com/vencaluisa
http://www.vemcaluisa.blogspot.com.br/

3 comentários:

  1. As doces palavras de amor cada vez mais esquecidas diante do cotidiano. Histórias lindas deixam de ser vividas em virtude disso, contudo, ainda acredito no amor, sei que ele existe...

    ResponderExcluir
  2. me delicio nas palavras, sem comentários.
    Perfeito!!!
    beijos vespertinos com carinho.
    boa semana!

    ResponderExcluir
  3. Vanessa,
    Lindo, e, verdadeiro amor expresso.

    Ana

    ResponderExcluir

So if you have something to say, say it to me now